Mesmo em crise nacional, prefeito Ananias André completa 07 meses com organização e determinação

O prefeito de São João da Serra Ananias André, completa agora sete meses a frente da prefeitura, considerando a crise que assola o país, Ananias André vem mantendo as contas equilibradas, folha em dia e muita organização.
Durante esse período o prefeito tem realizado vários serviços, dentre eles, consertos de calçamentos, limpeza de toda a cidade, recuperação de estradas vicinais, atendimento de vários requerimentos da Câmara Municipal, apoiado as secretarias municipais, como a Educação que teve um primeiro semestre de valorização do professor e alunos, do esporte agregado a Educação, que veio com dois grandes campeonatos o torneio de Pascóa e Copa São João. Na Saúde com médicos, medicamentos e atendimentos a população nos cuidados básicos e quando necessário encaminha para a regional de Campo Maior.
A Assistência Social sempre com palestra, visitas domiciliares, programas sociais, por exemplo agora foi criado o programa Criança Feliz.
Mas o gestor ressalta ainda que muita coisa será feita, pois ainda é inicio de mandato e tem a preocupação de fazer o melhor para cidade. Sabe se que existem muitos problemas, mas estamos trabalhando para melhorar a cada dia.
O prefeito Ananias André já conseguiu o asfalto para toda a avenida Pedro Benicio e Centro, também junto ao Câmara Municipal um estádio de futebol, o asfalto na estrada de Santa Cruz dos Milagres, manutenção do festival cultural, apoio nos festejos e muito mais.
A Prefeitura Municipal através do prefeito Ananias André pede a população compreensão no que tange as dificuldades financeiras que o país passa, mas deixa claro que mantenham a esperança de dias melhores, pois mais realizações virá, pois um homem temente a Deus, sério e trabalhador a frente da Prefeitura, sempre vai fazer o melhor por todos e conta ainda com a benção de Deus.
Ananias André para o melhor de São João da Serra, primeiro busca a Deus, e depois vai aos poderes estaduais e federal, para conseguir mais benefícios para a cidade e torna-la um lugar cada vez melhor para se viver.

Comentários