São João da Serra vira capital do futsal com II Torneio Feminino Gol de Placa e AZÃO vira campeão


São João da Serra pela segunda vez, sediou o Torneio Feminino Gol de Placa, onde reuniram dez times de várias cidades, como Alto Longá, Beneditinos, Prata, Pau Darco e Castelo do Piaui.
O torneio começou as 13:30hs da tarde desse último domingo, na quadra coberta da escola João Mariano Ribeiro, promovendo uma verdadeira festa do futsal feminino para a cidade, com muita rivalidade em quadra, belas jogadas e presença maciça dos torcedores.
A abertura foi com o jogo entre times masculinos Jucentude X PSG, por conta da revanche ainda do torneio de páscoa, oportunidade em que o juventude descontou, vencendo o PSG com show de bola, aplicando um chocolate no PSG.
A organizadora do evento professora Lindinalva Oliveira que com a  parceria dos colaboradores,  em São João da Serra tem dado uma grande contribuição para o esporte da cidade, dirigiu com sua equipe toda a programação com firmeza e dedicação, ao tempo que mostrou-se realizada e feliz pelo titulo de campeão do São João da Serra AZÃO. 
A arbitragem contou com o árbitro da Federalização Piauiense de Futebol de Campo, Eduardo Soares, com assistência dos coordenadores de esportes Marcelo Milanes e Pedro Lucas Milanes e juízas de mesa Joyse Sousa e Yaçanam Mnedes
As cidades estavam representadas pelos times Centro F.C  e  Mutirão F.C. ambos de Castelo do Piaui, Flor do Dia e Longá Esporte Club de Alto Longá, São Benedito F.C. e Santa Cruz f.C de Beneditinos, São Cristovão F.C da Prata do Piaui, Pau Darco F.C de PauDarco do Piaui, e a anfitriã São João da Serra participou com dois times São João da Serra AZÃO e São João da Serra BEZÃO.
Houve ainda homenagens gol de placa para a secretaria de Educação Arlene Fernandes e o coordenador de esportes Marcelo Milanes que junto a Pedro Lucas deram apoio total ao torneio, foi entregue também aos times participantes um certificado do torneio "gol de placa" assinado pela organizadora Lindinalva Oliveira e jantar para todas as delegações.
O torneio de futsal feminino gol de placa teve como campeão o São João da Serra AZÃO que foi valente, jogou muito e fez por merecer o titulo, desbancando o forte São Cristovão F. C. de Prata do Piaui, que também trabalhou bem sua equipe fazendo ai, um belo espetáculo, uma grande final, totalmente emocionante.
O evento durou toda a tarde desse último domingo, e veio a terminar as 21:00hs, mas quem prestigiou não viu o tempo passar, pela dinamização dos jogos com belos jogadas e gols. 
Cobrindo o evento estava o blog de Prata do Piaui "Prata em Destaque" e o blog de São João da Serra Folhasanjoense, além da blogueira e radialista Corona de Castelo do Píaui
O torneio terminou com o São João da Serra AZÃO campeão, São Cristovão vice, terceiro lugar ficou Centro F.C de Castelo e quarto lugar para São João da Serra BEZÃO.




Quadra coberta lotada













BEZÃO
















vereador Raimundo Coimbra com AZÃO



organização















Jantar para as delegações


Blogueiro de Prata do Piaui















Homenagem com placa "gol de placa" para a diretora da escola Regina Mendes

Homenagem com placa "gol de placa" para a secre. de Educação Arlene Fernandes

Homenagem com placa "gol de placa" para coordenador de esportes Marcelo Milanes































São Cristovão - vice- campeão

AZÃO- campeão













Eduardo Soares, que faz parte da arbitragem da Confederação de Arbitragem Piauiense de Futebol de Campo

Medalhas para o árbitro Eduardo Soares e Pedro Lucas


Muita comemoração do AZÃO e momento que Lindinalva Oliveira se emociona pela boa atuação dos times da casa

Comentários