Culto de ação de graças na fazenda Pontal

Foi no sábado 27 de julho o culto de ação de graças pela vitória, pela recuperação da irmã Antonia,  minha mãe, que passou praticamente 2  anos de cadeira de roda e agora esta caminhando,  cuidando de suas tarefas em sua propriedade, também pela formatura das minhas irmãs, e conclusão da casa, como pode se ver na foto dar para se acomodar, muita gente dentre eles vizinhos, os pastores Helbes, Miltom, Adonias e Paulo, O ex vereador de Teresina Elizeu Aguiar, e toda a minha familia, com excessão do meus irmão Paulo e Davi. confira as fotos
                                                               Abertura do Culto
 da esquerda para a direita irmão Sabino(meu pai) Pr. Adonias, ex vereador Elizeu Aguiar, irmão José Miguel, e Pr. Miltom
                                                                   grupo de louvor


                              Minha esposa Jusceline Cantando "Sabor de Mel" dedicando a minha mãe
                                                Irmão Aroldo também dedicando um louvor
                                                          Ex vereador Elizeu Aguiar
                                                                Pr. Miltom Pereira
                                                             Pr. Adonias Machado

Comentários