Faltou energia? liga para a Eletrobrás é grátis, rápido e seguro, só não se garante o tempo da energia normalizar, mas fica registrado sua informação, além disso a equipe de conserto é informada exatamente pelos atendentes que ouviram sua reclamação, é importante cada um ligar: veja como fazer:
1- passou mais de 20 minutos sem energia, você liga para 08000860800, segue as instruções de uma gravação dirá " falta de energia tecle 2"
2- vocé vai teclar o 2
3- em seguida é aguardar o atendimento persolanizado
4- além do talão tenha caneta e papel em mãos pois você vai ouvir o número do protocolo e nome da atendente e anotar
5- você dirá o numero de sua inscrição fica na parte superior do talão, nome e endereço
6- passe as informações para a atendente, tempo sem energia, motivo e previsão, o tempo de espera após a reclamação é 4 horas, passado isso dependo do problema você já pode ligar de novo.
Leia no verso de seu talão, verá informações que ajudarão muito. Fique por dentro
1- passou mais de 20 minutos sem energia, você liga para 08000860800, segue as instruções de uma gravação dirá " falta de energia tecle 2"
2- vocé vai teclar o 2
3- em seguida é aguardar o atendimento persolanizado
4- além do talão tenha caneta e papel em mãos pois você vai ouvir o número do protocolo e nome da atendente e anotar
5- você dirá o numero de sua inscrição fica na parte superior do talão, nome e endereço
6- passe as informações para a atendente, tempo sem energia, motivo e previsão, o tempo de espera após a reclamação é 4 horas, passado isso dependo do problema você já pode ligar de novo.
Leia no verso de seu talão, verá informações que ajudarão muito. Fique por dentro
Comentários
Postar um comentário