O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), em São João da Serra, realizou Manifesto “Eleição sem Lula é fraude”, neste sábado e domingo, na Câmara Municipal.
O manifesto visa conscientizar e juntar força em prol da defesa de Lula que, para os manifestantes, é a saga do golpe que tirou Dilma da presidência e agora quer tirar Lula das eleições, sabendo que os chamados golpistas não têm candidatos a altura.
Na manifestação que contou com a presença da presidente do partido na cidade Mônica Ribeiro, e filiados, vereador Aécio Almeida e prefeito Ananias André, além de simpatizantes teve distribuição de informativos e depoimentos dos filiados.
No evento o recém-filiado ao partido professor Diego Ramos foi o primeiro falar, sobre a perseguição a Lula. Ele pediu apoio popular, lembrando que o ex-presidente se destacou em fazer política social para favorecer os mais pobres. Edmidio Romão, Luciano Rose e irmão TT também fizeram discursos
A manifestação aguarda o dia 24, data em que Lula será julgado em segunda estância, para comemorar a absolvição para só então dar a respostas nas urnas.
Comentários
Postar um comentário