Copa São João de Futsal com termina com PSG campeão


     A Copa São João de Futsal terminou na manhã de hoje, sábado,22, com o PSG batendo seu rival Juventude de 7 a 5.
    Como sempre, a copa São João de Futsal, trouxe muitas emoções para o torcedor sanjoense, vendo ai jogos de alto nível e rivalidade, com belos gols e muita adrenalina, além de oferecer boas premiações. Fazendo assim o esporte de São João da Serra crescer a cada ano, nos seus torneios, presença de torcida, qualidade técnica de cada time, de seus jogadores, treinadores e grandes revelações individuais, passando a dimensão de profissional.
    Quando se apoia e se investe, coloca uma pessoa como professor Marcelo Milanes e Pedro Lucas Milanes, é o mesmo que dizer, vamos alavancar e elevar o nosso esporte, hoje temos campeonatos consolidados com grandes times que podem representar nossa cidade em qualquer nível, regional, estadual ou até nacional, sinto-me realizado em ser um prefeito que faz pelo esporte.Disse o prefeito Ananias André.
     A semi-final  o PSG bateu o Chelsea de 4 a 2, enquanto o Juventude goleou o Sparta de 12 a 0. Já a disputa de terceiro lugar ficou com o time de  Nailson, o Sparta ganhando de 5 a 1 do Chelsea que teve de se contentar com o quarto lugar.
A final foi digna de clásico, não era para menos, pois  PSG  e Juventude se enfrentando sempre sia faísca, onde a torcida vibra de emoção.
     Desta vez o PSG bateu o Juventude da professora Lindinalva, e se tornou campeão da Copa São João de Futsal.
A premiação cujo valor é considerável será na noite deste domingo, 23, no palco da praça Dirceu Arcoverde, com a presença do prefeito Ananias André, secretariado, vereadores e autoridades estaduais.
Apoio Prefeito Ananias André Secretário de Obras Antônio dos Santos Toinha Sousa dos CRAS Secretaria de Educação Arlene Fernandes Secretário de Saúde Johny Lima Presidente da Câmara Gilmar Nogueira Carlin da Eletro lima Aécio Almeida Irmão TT Lúcio Mendes do STTR Herbert Torres Naldo do mercadinho Compre Bem no bairro Piçarra Folha Sanjoanense Paulinho do Arruda Móveis de Pedro II









Comentários