Grito de guerra "São João da Serra é do Senhor" marca dia do evangélico

   O Sábado, 26, em São João da Serra foi festivo, alegre e histórico por conta das comemorações alusivas ao dia do evangélico.
Juntas as igrejas O Brasil Para Cristo, Assembléia de Deus e I Igreja Batista, promoveram um inédito desfile saindo do bairro Itararé, na av. Pedro Benicio , mais precisamente em frente ao templo da Assembléia de Deus. Logo às 17horas, os membros começaram a se aglomerar no ponto de saída, onde todos com muito entusiasmo e alegria, em ver finalmente algo acontecer na cidade, relacionado ao dia do evangélico.
     Para João Aragão, um dos organizadores do evento, "a festa é dos evangélicos, o dia é de celebrar, todos os evangélicos da cidade devem participar deste evento e propagar o evangelho do Senhor."
     O desfile foi realizado por alas, onde a frente a criança Moisés levava a bíblia, mostrando a Palavra sempre em primeiro lugar, seguida pelos pastores Francisco das Chagas (OBPC) e Joaquim Bráz (AD) que seguravam o banner do evento.
Ainda as alas das bandeiras com Ismael conduzindo a bandeira do Brasil, Anderson com a bandeira do Piaui, Diassis com a bandeira de São João da Serra, Antonio Lima com a bandeira Israelita, da Assembleia de Deus com Francisco Barreto, O Brasil ara Cristo com José Miguel e I Igreja Batista com missionária Luzia.
     Durante o desfile o obreiro João da Cruz cantava em harmonia com abanda composta por membros mista das igrejas, que na ocasião puxava o brado "São João da Serra é do Senhor."
Completando as alas, teve a participação das crianças, jovens e senhoras, que juntos faziam um belo desfile ritmado pelos cânticos e alegria em exaltar o Senhor Jesus.
Terminando na Praça Dirceu Arcoverde, o palco foi ocupado por pastores, obreiros e autoridades, ao tempo que convidados e evangélicos ocupavam os assentos que o aguardavam.
     A abertura do culto se deu com execução do Hino Nacional, participação da banda Melodia, leitura bíblica com pastor Chagas, oração com pastor Joaquim e missionária Luzia.
     Uma coisa bonita de se  ver, foi a união dos grupos, envolvendo todas as igrejas, presente na apresentação das crianças, jovens e senhoras, e ainda uma coreografia intitulada a (A Igreja Vem).
Enfim, a cantora oficial Valéria Machado entoou belos hinos, falando aos corações de todos presentes.
     A mensagem oficial ficou por conta do pastor Zezinho de Piripiri, que levou a Palavra sob a inspiração divina do Espirito Santo, tocando nas almas ao tempo que se achegavam aos pés do Senhor Jesus.















































































Comentários