Justiça Eleitoral e Prefeitura realizam 42 casamentos em São João da Serra

Eles colocaram seus nomes ainda quando a Justiça Itinerante estava na cidade, trata-se dos noivos que casaram na tarde desta quinta-feira, 19, no Yate Show.
O evento foi bem modesto, mas organizado e reflexivo, ao tempo que o juiz dr. Luis Moura falou da importância do casamento, de como ser feliz, ressaltando que felicidade do casal não é baseada na economia vantajosa ou geladeira cheia, mas sim, na cumplicidade e compreensão, carinho e atenção ao cônjuge.
Usando máscara, o juiz abordou a pandemia que assola o mundo, reforçando os cuidados para combatê-la e suportar este momento difícil.
Enfim, após conselhos e esclarecimentos, realizou os casamentos de 42 casais, que abrilhantavam a festa, com suas testemunhas e posaram para fotos.
O casamento contou apenas com a presença da equipe do cartório liderada pela senhora Zefinha Torres, equipe da Prefeitura sob os comandos da secretária do Social, Antonia Sousa, representou o prefeito Ananias André, e os noivos com as testemunhas, sendo vedada a presença de convidados por conta da quarentena do coronavírus.
Ao final foi oferecido bolo a todos, por conta da Prefeitura Municipal.
O casamento teve a realização sob comando da Justiça Eleitoral e apoio da Prefeitura Municipal.
A Prefeitura Municipal deseja aos recém-casados felicidades matrimoniais.
































































































































































Comentários