Vereador Carlim da Credinorte agradece apoio da população que orou e torce por sua saúde


Venho agradecer a Deus, à minha família e a toda população de São João da Serra que me apoiou num momento difícil de saúde. Na minha cidade, no sábado, dia 21, fui atendido pelo médico Dr. José Geraldo que me encaminhou para Teresina e fui atendido prontamente no serviço de urgência do Hospital Santa Maria. Fui medicado e continuo fazendo o tratamento.

Graças a Deus, tudo deu certo, estou me recuperando e agradeço, de coração, à minha família, aos meus amigos, aos eleitores e toda população de São João da Serra que orou por mim, que torceu pelo restabelecimento da minha saúde.

De volta à minha cidade, só posso agradecer a Deus e firmar o compromisso de trabalhar pela família e por essa cidade tão querida, que me concedeu a oportunidade de representá-la na Câmara dos Vereadores. 

Deus está cuidando de minha saúde e entendo que a minha missão é lutar pela população de São João da Serra no que ela mais precisa. Obrigado ao Pai Celeste e meus conterrâneos, estou aqui para servi-los.

Comentários