O 11º Festival Cultural de São João da Serra, como manda a tradição encerrou-se no aniversário de emancipação da cidade, com direito a um dia repleto de festividades.
Depois de 03 dias, o festival cultural agitou São João da Serra, com uma programação bem eclética, atendendo assim todos os gostos.
Show gospel, desfile, futsal, ciclismo, atletismo, exposições em barracas, missa, shows durante toda a noite, premiações, parques para criançada, carros novos de presentes, corrida de cavalos no prado, economia aquecida, dentre tantas realizações fizeram acontecer um festival diferenciado, crescente e aprovado pela população sanjoense.
No último dia, segunda-feira, 19, a missa em comemoração a 59 anos emancipação do município foi presidida pelo padre Lenadro Melo, que contou com a presenças dos fiéis e lideranças e da deputada estadual Jannaina Marques, prefeito Joãozinho Manú e sua equipe municipal.
A tarde, a tradicional corrida de cavalos no prado levantou poeira, com acirradas disputas dos animais em várias categorias, evento bem prestigiado por populares, que puderam ver bons espetáculos dessa corrida.
A noite com a praça bem movimentada, prefeito Joãozinho Manú recebeu em sua residência ex-prefeito de Timom Chico Leitoa, vice-prefeito de Alto Longá Maciel Sindô, vereador de Alto Longá Rochinha, dentre outras autoridades, que em seguida se dirigiram ao palco para entrega das premiações dos vencedores nos mais diferentes tipos de competições ofertada pelo festival.
Prefeito Chico Leitoa parabenizou a cidade pelos 59 anos de emancipação, bem como outras lideranças também, e reconhceram o esforço e avanço que prefeito Joãozinho Manú vem dando em são João da Serra.
Em breve discurso prefeito Joãozinho Manú falou da entrega dos veículos para São João da Serra, pagamento em dia, inclusive do mês de dezembro e décimo terceiro já na conta, fortalecendo a economia, agradeceu aos barraqueiros que sempre vem a cidade e acreditam no potencial econômico do evento, ao tempo que sempre tem apoio da Prefeitura. Falou também de obras já conclusas e outras prestes a serem inauguradas, reforma e ampliação, além da preparação da sala de raio x, da aquiição de mais transportes para ajudar na Saúde e demais necessidades.
Das bandas que em todos os quatros dias sempre teve shows, alegrando os sanjoenses, ressaltando que foi tudo com recurso próprio, pois quando se administra com responsabilidade e organização nos cofres, se faz muita coisa.
Nessa altura, povo já queria mesmo era música ao vivo, que começou com Alanzim Coreano, Vaqueiro Rico, Sirano & Sirino
Comentários
Postar um comentário